Federação Portuguesa da Indústria da Construção e Obras Públicas

AICCOPN

A AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, é uma associação de classe, de âmbito nacional, com sede no Porto, representando mais de 8.000 empresas do sector.

Desde 1892, data da sua fundação, a AICCOPN tem assumido, de forma permanente, como principal objectivo a promoção e desenvolvimento do sector e a defesa dos interesses dos seus associados, sem nunca ceder em face das contrariedades decorrentes das conjunturas políticas que historicamente enfrentou.

De facto, num sector de actividade maioritariamente constituído por micro, pequenas e médias empresas, só a concertação de esforços, apoiada em estruturas de representação sectorial, pode reunir a força necessária para fazer valer eficazmente os seus interesses junto do poder político.

Além da sua sede, a AICCOPN dispõe hoje de oito delegações regionais. Com esta estrutura a AICCOPN oferece às empresas suas associadas um leque de serviços especializados nas áreas: jurídica e laboral, económica, engenharia, segurança e medicina do trabalho e apoio na área da internacionalização de empresas.

Sabemos que nas condições de crescente competitividade do mercado, só a melhoria contínua dos serviços que prestamos pode assegurar a defesa qualificada do sector e responder às necessidades dos nossos associados.

      

 

© 2011 Fepicop. Todos os direitos reservados.

Redicom.pt