Federação Portuguesa da Indústria da Construção e Obras Públicas

AECOPS

A AECOPS - Associação de Empresas de Construção Obras Públicas e Serviços é a Estrutura Associativa que agrupa e representa as empresas de construção sediadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Para além dos numerosos serviços que presta às empresas suas associadas, a AECOPS assume-se também como um dos elementos fundamentais da estrutura empresarial portuguesa.

Manifestando um grande dinamismo na defesa intransigente dos interesses das empresas que representa, a AECOPS tem desempenhado um papel relevante na sociedade portuguesa através da defesa sistemática de uma política de desenvolvimento que permita ao nosso País reduzir o atraso que o separa dos restantes países da União Europeia.

No plano associativo, a AECOPS tem vindo a desenvolver esforços para que o movimento associativo empresarial do Sector, no qual ocupa um papel de liderança, seja encarado como um factor importante para a organização e o desenvolvimento das actividades económicas.

O serviço da AECOPS na internet, visa proporcionar às empresas suas associadas e aos seus utilizadores em geral, uma informação tão completa quanto possível sobre o sector da Construção, de forma fácil e eficaz.

      

 

© 2011 Fepicop. Todos os direitos reservados.

Redicom.pt